Para recomeçar

0
2261

Que tal terminar 2016 com a alma lavada? O novo spa urbano tem o que você precisa.

Vitalidade, nutrição da pele e relaxamento são apenas alguns dos benefícios conseguidos com os rituais de banho. Além disso, para quem acredita em energias, um bom banho (com ervas essenciais ou outras substâncias) tem o poder de literalmente limpar o negativismo e deixar o corpo e a mente mais abertos para coisas novas e positivas. Melhor ainda se fizermos esses rituais no final de ano, data em que toda a humanidade está mais propensa à esperança e renovação. A novidade é que essa terapia pode ser feita bem pertinho, em um espaço aberto recentemente no bairro de Perdizes. Trata-se do Aura Spa Urbano, que há seis meses abriu suas portas com diferentes serviços tanto para mulheres quanto para homens. De acordo com Luiz Chiummo, massoterapeuta e sócio do local, “o objetivo foi utilizar esse espaço para a melhoria da saúde, relaxamento e bem-estar dos clientes.”
O Aura disponibiliza três tipos de rituais de banho: o aromático, feito com óleos essenciais e rosas, que diminui o estresse, promove relaxamento do corpo e da mente e melhora a circulação do sangue; o Malbec, feito com vinho (chamado também de vinhoterapia), que começa com uma esfoliação com cremes específicos e serve para revitalizar, nutrir, tonificar e eliminar toxinas da pele; e o de leite, feito com leite de cabra, óleos essenciais e mel, que remove as células mortas, purifica e hidrata a pele. Uma curiosidade é que o banho de leite já era utilizado na Grécia antiga e no Egito, inclusive por Cleópatra. “Todos os clientes que procuram pelos banhos, ou por outros serviços que oferecemos, passam por uma avaliação que visa descobrir se existe algum impedimento para a realização de determinado procedimento. No banho aromático é essencial saber quais os óleos que devem ser utilizados. Pessoas com pressão alta ou baixa, diabetes ou outras doenças, e mulheres grávidas, por exemplo, devem ser bem conduzidas para não haver problemas.”

O Aura Spa, dirigido por mais duas sócias (Danielle Chiummo Lanza e Iara Nacarato), oferece ainda tratamentos estéticos corporais e faciais, massagens, manicure, terapias alternativas, nutrição, pilates, entre outros. É possível também contratar pacotes. (ND)

Aura Spa Urbano
Rua Doutor Cândido Espinheira, 846, Perdizes
Telefone 2579-2878
www.auraspa.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA