Aproveite as liquidações

0
1989

Está oficialmente aberta a temporada de preços baixos! Aproveite para comprar aquela roupa, sapato ou outro item da moda que você está “namorando”
há algum tempo.

Assim que passam as festas de final de ano, as lojas se preparam para mudar completamente suas vitrines. É nessa hora que os preços caem vertiginosamente e que muitas pessoas aproveitam para comprar aquela blusinha, ou outro item de desejo, ainda disponível. Em todo o estado de São Paulo, os shoppings estão liquidando suas peças. Na zona Oeste, mais propriamente nos bairros de Perdizes e Pompeia, o West Plaza e o Bourbon Shopping estão com promoções que chegam até a 70% de desconto.

WEST PLAZANo West Plaza, lojas como: a World Tenis e a Deny Tennis, de calçados esportivos; a Polo Wear, a Hering e a M. Officer, de roupas; a Vivara, de joias; a Colombo, de vestuário masculino; a Usaflex, de calçados especiais, além da C&A, Riachuelo, Renner, entre outras de produtos variados, estão com descontos que variam entre 50 e 70%. Algumas ainda estão parcelando em até 10 vezes sem juros.

bourbon-shopping-7052976617396800No Bourbon Shopping, os grandes magazines já citados, além da CNS, da Side Walk, da Zara, da Regina Rios, da Gregory, da The Beauty Box, entre outras lojas, estão também com descontos bem atraentes, que chegam a 70%.

Charmosa Joaquina-DDP-ABR (4)Outras lojas de rua nestes bairros, que comercializam moda, também estão liquidando suas peças, com preços bastante convidativos. A Charmosa Joaquina por exemplo, loja de roupa feminina, que está há cinco anos no bairro de Perdizes e já conquistou inúmeras clientes fidelizadas ao longo destes anos, é uma delas. Melissa Sartori, proprietária da marca, que faz consultoria de moda para suas clientes e vende peças de grifes conhecidas, como Cori, Helô Pinheiro, Amarras, Drambuie, entre outras, diz que atualmente existem na loja dois tipos de promoções. “Alguma peças selecionadas da coleção passada estão com desconto de verão de 50%, outras têm descontos progressivos, ou seja, quem compra uma peça, tem desconto de 10%, quem compra 2, 20%, quem compra 3, 30%”, revela.

Para fazer boas compras, especialistas do Serasa Experian advertem aos consumidores a não comprarem coisas que não precisam, simplesmente por impulso. Já as designers de moda, aconselham a investir em peças clássicas e itens que agregam charme e estilo ao guarda-roupa para formar novos looks com outros já comprados. Seja como for, o mais importante nessa temporada de descontos é saber aproveitar bastante as promoções em lojas confiáveis, gastar com consciência e turbinar seu guarda-roupas…, afinal, mesmo com todos os conselhos para não gastar, quem é que resiste a um bom desconto? (ND)

Shopping West Plaza
Av. Francisco Matarazzo,
Água Branca
Telefone 3677-4000
www.westplaza.com.br

Bourbon Shopping São Paulo
R. Palestra Itália, 500, Perdizes
Telefone 3874-5050
www.bourbonshopping.com.br

Charmosa Joaquina
R. Caraibas, 356
Telefone 3297-5051
www.facebook.com/charmosajoaquina

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA