Volta às aulas com tudo

0
1877

Com uma matriz e uma filial na região, papelaria oferece mais de 20 mil itens entre cadernos, estojos, agendas e uma infinidade de produtos para escola, casa e escritório, além da linha de presentes.

Morador do bairro desde seu nascimento, Marcio Antunes Onofre conhece a Pompeia e Perdizes como a palma de sua mão. Dono da Suprioeste Papelaria & Informática, ele conta à reportagem que há 25 anos abriu uma loja na Rua Caraibas e que há quase um ano, adquiriu outra na Rua Turiassu, dos antigos proprietários Gustavo e Dona Helena, também muito conhecidos em toda a região. “A diferença de público das lojas é incrível. Enquanto na Pompeia, atendemos muitas escolas, inclusive montando as listas de materiais, aqui atendemos moradores mais idosos e muitas empresas, que compram materiais de escritório diversos”, diz.

Ele conta que trabalha com mais de 20 mil itens, desde miudezas de papelaria (como lápis, clips, borrachas, etc) até mochilas e materiais de escritório diversos, incluindo eletrônicos. Além das duas lojas, a Surprioeste também vende pela internet e, por isso, conta com muitos funcionários em sua área de logística. “Temos de ter tudo muito bem organizado para separar, embalar e entregar corretamente todos os materiais pedidos. Na Pompeia, principalmente nesta época do ano, atendemos cerca de 20 escolas. As pessoas encomendam, nós montamos o pedido de acordo com a lista e entregamos tudo devidamente etiquetado. Todos me dizem que gostariam de ter uma papelaria e eu, apesar de gostar muito do que eu faço, digo que isso não é uma tarefa muito fácil”, brinca.

Na nova loja de Perdizes, Marcio, que é sócio de sua esposa Graziela Gimenez, diz que atende poucas escolas ainda, mas que a partir do próximo ano, ele expandirá seu atendimento. “Como aqui temos muitos clientes corporativos e muitos moradores antigos da região, oferecemos alguns produtos diferentes, como uma pequena agenda muito pedida, que agrada quem é mais idoso.”

Perguntado sobre o sucesso de venda em ambas as lojas e na internet, Marcio mostra o estojo Box, uma febre dessa temporada, que é vendido em suas lojas a partir de R$ 39,90, além das mochilas escolares dos temas: Liga da Justiça, A Bela e a Fera e Harry Potter; dos cadernos escolares Blink Unicórnio e das canetinhas em tons pastel.

Com 40 funcionários ao todo, Marcio procura agradar ao máximo seu público, com produtos e serviços variados (inclusive encadernamento) e um atendimento de muita qualidade. (ND)

Suprioeste Papelaria & Informática
Suprioeste Pompeia.
Rua Caraíbas,929, tel. 2609-2950
Suprioeste Turiassu.
Rua Turiassu, 345, tels. 3862-0682
e 3865-8097 – www.suprioeste.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA