Encanador ‘high-tech’

0
10234

Há 10 anos no mercado, a Hidratecnica faz serviços de instalação, manutenção e dá treinamento e consultoria em produtos de marcas de material hidráulico top de linha, como Roca. Kohler, Hansgrohe e Novellini, e, há três meses, inaugurou na Pompeia uma loja que vende de reparos a duchas com cromoterapia e assentos sanitários cuja tampa abre e fecha sozinha.

No Brasil, ter um banheiro tipo spa, com ducha multijato, banheira de hidromassagem com sistema de luzes que mudam de cor e vaso sanitário que dá descarga automaticamente assim que você levanta e assento cuja tampa abre e fecha sozinha é um luxo que um número cada vez maior de pessoas está se dispondo a pagar.

Só que essas peças, a maioria disponibilizada por marcas importadas top de linha, exigem uma instalação e manutenção altamente especializada, tão sofisticada quanto elas.

Foi de olho nesse nicho que nasceu, em 2009, a Hidratecnica Soluções em Hidráulica. Com mão de obra altamente especializada, a empresa trabalha, hoje, com mais de 20 marcas, entre as mais renomadas do mundo inteiro, como a espanhola Roca, a americana Kohler, a alemã Hansgrohe e a italiana Novellini.

Os serviços prestados pela Hidratecnica vão além da instalação e assistência técnica para os produtos dessas marcas.

“Nossos profissionais estão capacitados para dar treinamento e consultoria para quem, por exemplo, trabalha como encanador ou quer abrir uma assistência técnica no segmento de hidráulica”, explica o sócio Márcio Gustavo da Silva. “Esse trabalho vai desde uma assessoria mais básica, no local onde uma instalação está sendo feita, até um treinamento mais completo”, salienta ele.

GDPP - janeiro 2020 - Casa e Escritório - Hidratecnica 1Outro serviço realizado pela empresa é dar apoio aos arquitetos nos projetos hidráulicos, indicando os produtos compatíveis com a estrutura do imóvel.

“Muitas vezes, a pedido dos proprietários, os arquitetos projetam banheiros com equipamentos sofisticados, mas é preciso verificar se o encanamento disponível suporta a pressão e a vazão que eles necessitam”, explica Silva.

Dada a especificidade do trabalho, a Hidratecnica atende clientes em todo o País e até fora do Brasil. “Já fizemos um projeto na Bolívia”, lembra o sócio.

Para dar apoio aos consumidores, há cerca de três meses a empresa abriu uma loja física, localizada em um ponto nobre da Pompeia. A loja possui mais de 10 mil itens, desde peças pequenas como um simples reparo até as tais duchas com cromoterapia.

“Nosso objetivo é atender bem o cliente, oferecendo peças diferenciadas”, afirma Silva. “E se ele precisa de algo mais específico, desenvolvemos até a peça para ele”, diz. (LO)

Hidratecnica Soluções em Hidráulica, Rua Dr. Miranda de Azevedo, 425, Pompeia, Telefone 2841-8947, Whatsapp 98203-9773, assistencia@hidratecnicahidraulica.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA