Na KNN Idiomas a fluência é natural

0
1140

Foto: Gerson Azevedo

Gerson Azevedo
Grupos reduzidos para o melhor aprendizado

Dominar outro idioma além do português, amplia e conecta a novos horizontes culturais e profissionais. Principalmente o inglês. Uma nova escola de idiomas com método próprio chegou à região.

A marca KNN Idiomas surgiu em 2014 e hoje tem uma rede com mais de 600 escolas no Brasil. E está crescendo para além das nossas fronteiras em países da América Latina e Estados Unidos. Para isso, a marca criou metodologia exclusiva “para quem fala português”.

Morris Hakim, dono da KNN Idiomas Perdizes (Gerson Azevedo)
Morris Hakim, dono da KNN Idiomas Perdizes (Gerson Azevedo)
Quem trouxe a franquia para a região é empresário Morris Hakim, que se define com um empreendedor que atuou no ramo de cosméticos e mais recentemente buscou a educação a motivação para investir na metodologia KNN Idiomas. “Acredito que através da educação eu posso ajudar outras pessoas. Optei pela marca pelo método ser rápido e eficiente; o curso é voltado para a conversação desde a primeira aula e o aluno aprende a escrever simultaneamente”, explica.

O KNN Idiomas Perdizes oferece cursos de inglês a partir de 4 anos de idade e espanhol para alunos a partir dos 8 anos e francês e alemão para alunos a partir dos 15 anos, em todos os níveis. “As aulas semanais têm 2 horas de duração, com muita atividade e dinâmicas”, explica Morris. “Nossos professores são profissionais de educação com domínio no idioma e foram treinados no método da KNN Idiomas e recebem constante atualização.”

O material didático que os alunos usam é outro diferencial que Morris destaca. “Nosso material é desenvolvido para cada faixa etária a partir dos 4 anos e outras idades, até os 15 anos, que também é utilizado para alunos com mais idade, incluindo adultos de todas as faixas etárias. São aulas atraentes e dinâmicas, como é preciso ser hoje em dia”.

KNN Idiomas-GA (6)Outro destaque é o aplicativo exclusivo da KNN Idiomas. Ele é utilizado em conjunto com o material didático. Nele o aluno encontra glossários, áudios para melhorar o vocabulário e sessão completa de atividades interativas, podendo acompanhar e praticar o idioma em qualquer lugar, em qualquer horário. O método tem a conversação como prioridade. E leva em consideração a identidade cultural, os gostos e experiências pessoais de cada aluno.

Os alunos são agrupados em classes por faixa etária e nível de aprendizado. O novo aluno passa “por uma avaliação oral para que a escola saiba qual seu nível e o inclui na classe de seu nível e faixa etária”, informa o empresário que optou instalar aqui na região de Pompeia e Perdizes e pelo potencial que oferece e que ainda não tinha unidade da KNN Idiomas. E para quem mora, trabalha ou estuda na região, Morris avisa que “oferecemos desconto de 20% em nossos cursos”.

Na KNN Idiomas Perdizes o aluno tem entre outras vantagens, reforço didático gratuito, transporte gratuito até 2 quilômetros da escola para alunos até 14 anos. E para quem precisa viajar e tem pressa, a escola oferece cursos intensivos nos idiomas que a escola oferece. Agende aula experimental e abra novos horizontes! (GA)/strong>

KNN Idiomas Perdizes, Avenida Pompeia, 797, Pompeia, Telefone 91637-1725 (Whats), www.knnidiomas.com.br,
@knnidiomasperdizes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA