Diversão 24 horas

0
1600

Foto:

Mesas e equipamentos oficiais

A Avenida Pompeia está se tornando aos poucos um dos endereços 24 horas da região. Já existem outros estabelecimentos que funcionam sem interrupção. Faltava um local de lazer. E agora o Dona Mathilde Snooker Bar & Betting Point vem ao encontro de quem gosta de curtir a madrugada.
São nove mesas oficiais de sinuca. A casa tem, além do bar e serviço de lanches e porções, as franquias do Café Grão Espresso e da Temakeria Makis Place. Além disso, tem o Betting Point Jockey Club de São Paulo, que recebe apostas tanto para o Jockey Club de São Paulo como o da Gávea, no Rio de Janeiro, nos dias de páreos nos dois jóqueis clubes. Tudo isso em ambiente confortável e agradável.
Para Sílvio e Rosa Rodrigues, o casal proprietário do Dona Mathilde que assumiu o negócio no início do ano, “a região pedia uma opção de lazer como a nossa casa. Quem sai das baladas e ainda tem disposição para curtir um jogo de sinuca entre amigos na madrugada, agora tem onde ir”, diz Sílvio. Ele, que também gosta de jogar sinuca, lembra que a casa dispõe de equipamento de qualidade para quem é novato ou já tem mais experiência na sinuca. “Temos tacos para vender e tem muitos jogadores que deixam seus equipamentos aqui guardados”.
Funciona 24 horas desde o dia 13 de setembro. Para Rosa, “esperamos que aqui se torne um ponto de encontro de amigos para apostar no betting, jogar sinuca em ambiente tranquilo, com bom serviço e boas opções de bebidas e comida”.
Tem música ao vivo nas terças, quintas e domingos, das 20h30 à 1h, com o tecladista Almir Lopes. No mezanino, pode-se comemorar uma reunião  ou aniversário com mais privacidade e com mesas de sinuca à disposição. Nos fins de semana, o movimento é mais intenso.
O cardápio de bebidas e comidas do bar e a cozinha do Dona Mathilde vai de café aos drinques clássicos, cervejas nacionais e importadas, cartas de vinhos e de cachaças. As porções, temakis e outros pratos agradam aos clientes entre uma aposta e uma tacada.

Dona Mathilde Snooker Bar
Avenida Pompeia, 1415, Pompeia
Telefone 3672-4204
www.donamathilde.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA