Feira da Pompeia|traz novidades

0
1437

Foto:

Feira da Pompeia traz novidades

A 27ª edição da Feira de Artes da Villa Pompeia, em 18 de maio, terá muita música, artesanato, espaço infantil, alimentação e muito mais.

Criada pelo Centro Cultural Villa Pompeia, o evento acontece em 12 quadras do bairro e faz parte do calendário oficial da cidade. Em 2013, segundo a organização, o público chegou a cem mil pessoas. O CCVP também organiza outros eventos, como o Pompeia de Todas as Artes/Deu Jazz na Pompeia, em outubro, o Jingles Blues, em dezembro e a Feira de Artes da Lapa.

Segundo Cléber Falcão Pessoa, idealizador da feira e presidente do CCVP, “eventos como essa Feira atrai um grande número de pessoas que querem curtir a rua com a família, os amigos e conviver com outras pessoas. E é uma ótima oportunidade para conhecer o trabalho de muitos artistas e curtir os shows de artistas e bandas pelos nove palcos que teremos espalhados.”

“Volta ao Mundo em 11 Horas: Um Passeio nas Diversidades Culturais” é o tema deste ano, inspirado nos diversos países que estarão presentes na feira, como aconteceu ano passado, um pouco da sua cultura para as ruas do bairro: arte, gastronomia, folclore.

Um dos grandes atrativos do evento é a programação musical, que estará distribuída pelos palcos Rock, Boulevard, Dança e Moda, Raízes, Atitudes, Vivências, Vila Infantil e Nações. Até o fechamento desta edição a programação ainda não estava fechada.

Organizações Não Governamentais também estarão presentes divulgando seus trabalhos para a comunidade. Exposições e performances artísticas estão previstas para acontecer em vários pontos da feira. 

As crianças terão um espaço dedicado a elas com brinquedos e recreadores. Para conforto do público, banheiros químicos serão distribuídos pelo espaço da feira, assim como segurança privada e a presença da Polícia Militar e do CET para controlar o fluxo de veículos na região. 

Ainda há espaços disponíveis para artesãos, artistas e interessados em participar do evento. Informe-se pelo telefone 3875-2996 ou e-mail atendimento@centroculturalpompeia.org.br ou na sede do CCVP, na R. Min. Ferreira Alves, 305, Pompeia. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA