Nova opção em carnes e vinhos

0
1120

Foto:

Ambiente confortável

Ocupando um sobrado de 1909 que foi totalmente restaurado, o Dibaco abriu suas portas em novembro de 2011 em Perdizes.
No comando da casa está o empresário Murilo Canassa. Foi um dos fundadores do restaurante Ladrillo, em Moema, do qual saiu da sociedade para se dedicar a nova casa. “Trouxe para a região uma parrilla com bom ambiente, bons cortes de carnes e boa seleção de vinhos”.
O ambiente tem amplos janelões no salão superior com boa iluminação natural e portas largas. As salas da antiga residência se transformaram em salões independentes com ligação através de janelas internas, e atendendem até 80 pessoas.
Na parte de baixo fica a bonita adega climatizada com cerca de 180 rótulos de vinhos escolhidos por Murilo. “Quero levar o cliente a uma viagem pelo novo e velho mundo”, afirma. Ele diz que os vinhos oferecidos pela casa “têm o mesmo preço das distribuidoras”.
O cardápio é baseado nos cortes de carnes nobres argentinas. Os carros-chefe são o ojo-de-bife e o bife ancho. Além deles, os tradicionais bife de chorizo, tapa de cuadril, asado de tira, bife de tira (corte transversal da picanha), vacío (fraldinha como conhecemos) e uma novidade, garante Murilo, é a cejas (capa de bife ancho). Além dos cortes bovinos, oferece o carré de cordeiro acompanhado de risoto de ervas finas. Para acompanhar a farofa de banana e picanha, o arroz biro-biro.
De entrada, bruschettas, as tradicionais empanadas e a bresaura com rúcula e queijo brie. Entre as sobremesas, o destaque fica com a panqueca de dulce de leche e o trio de chocolate (petit gateau, musse de chocolate e sorvete de chocolate).
Tem cardápio executivo no almoço, das 12 às 15h, a R$ 34,90, incluindo couvert, salada, grelhado, dois acompanhamentos e sobremesa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA