Lugar de amigos

0
1964

Novo bar e restaurante de Perdizes oferece comida caseira, ambiente aconchegante, petiscos saborosos, chope gelado, boa música e preço justo.

Inaugurado no começo do mês de abril, o SantAlice é o lugar ideal para relaxar, passar momentos agradáveis e fazer novos amigos. É o que dizem os sócios Luiz Ferreira, Marcos e Mirna Diez. “O diferencial da casa é que aqui a pessoa entra como cliente e acaba virando um ente da família”, diz Luiz.

O nome do novo bar e restaurante foi dado em homenagem à mãe de Marcos e Mirna, já falecida, a Dona Alice, que era uma grande cozinheira. “A casa surgiu da paixão pelo encontro de família e amigos, num bom bate-papo em volta da mesa, comendo comida da mãe”, declara Marcos.

Já com um nome apropriado, que remete a pratos bem preparados, o sucesso do SantAlice em seus poucos meses de vida se deve a uma soma de fatores, que são: ambiente aconchegante e familiar, comida caseira, petiscos saborosos, chope gelado, boa música e preço justo. Os pratos são servidos à la carte, tendo como destaque o filé-mignon ao molho madeira e a feijoada, servida aos sábados. Já a batata SantAlice, que é cozida e recheada com catupiry e outros “ingredientes secretos”, segundo os proprietários, é muito pedida à noite, juntamente com as deliciosas brusquetas da casa, feitas nos sabores frango e mussarela. “Neste inverno, também ofereceremos nossos caldos como opção”, acrescenta Marcos.

Recentemente, o bar e restaurante passou a oferecer um serviço de entrega para a região, com sugestões do dia, pratos à la carte, pratos executivos, lanches, bebidas e guarnições, bastando apenas um telefonema.

O chope gelado alemão também se destaca como alternativa de bebida de todas as horas, além das cachaças especiais.

Com experiência anterior em casa de shows, os proprietários incluíram ainda no “cardápio” cantores e bandas. De terça a domingo, o SantAlice recebe os artistas a partir das 19h. “Às terças, temos uma banda de chorinho; às quartas, futebol com chope em dobro; às quintas, um grupo de sertanejo; às sextas, MPB; aos sábados, MPB com pop, e aos domingos, o samba de raiz das 16 às 20h”, informam os empresários. O SantAlice funciona todos os dias, das 11 às 0h.

SantAlice Bar e Restaurante
Rua Coronel Melo de Oliveira, 608, Pompeia
Telefone 3862-0892

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA