Publicação traz anúncios com descontos em dinheiro e incentiva o consumo do bairro.
Lançado este mês, o No Bol$o é editado pela Página Editora em formato prático e inovador e traz anúncios com descontos reais, que vão de R$ 2 até R$ 800, definidos pelos anunciantes. Os descontos podem ser utilizados apenas uma vez e valem até 30/6/15. O No Bol$o pode ser encontrado nas lojas, restaurantes e demais anunciantes, que pode vender o exemplar a R$ 3,99 ou distribuí-lo gratuitamente.
Com circulação trimestral e tiragem de 5 mil exemplares, em cada anúncio do guia estão informados os descontos que foram determinados por cada empresa. Entre os participantes estão academias, salões de beleza, podólogos, quiropraxistas, lojas de decoração, de móveis e ambientes planejados. Sugestões de perfumes, serviços de bufês, pet shops, lojas de moda feminina e infantil, acessórios, tecidos e roupas de cama, mesa e banho. Para completar, opções em restaurantes, pastelarias e pizzarias.
“É uma publicação dirigida para toda a família. Com o No Bol$o pretendemos que os moradores de Pompeia e Perdizes, onde o guia circula, possam ter vantagens reais nas lojas e empresas da região”, diz Suely de Souza, da equipe de vendas da Editora.
Para Luiz, dono da Q-Pizza, “a ideia é boa e por esse motivo fiz um anúncio. A esperança é aumentar as vendas das pizzas, é claro”. Segundo William Abud, do Center Fabril, “é uma novidade e diferente em matéria de mídia. Achamos que todo movimento que estimula o cliente a ter uma vantagem é válido. Estamos distribuindo os guias gratuitamente para alguns clientes e a expectativa é grande”.
A próxima edição está prevista para ser lançada em julho. Para saber como participar, entre em contato pelos telefones 3874-5534 e 3874-5535 ou pelo e-mail vendas@daquiperdizes.com.br