Grandes soluções

0
2230

Sabe aquele canto sem muita utilidade? Sempre há uma solução prática em matéria de móveis planejados.

Os espaços dos novos apartamentos estão mais reduzidos e a organização é uma ferramenta fundamental para que a vida fique mais prática e funcional. E isso também se aplica em escritório ou loja comercial.

A loja de armários planejados da Closet & Cia oferece boas soluções em matéria de organização de espaços com criatividade e funcionalidade. A marca tem mais de uma década de mercado e tem fábrica própria no interior de São Paulo. A gerente comercial Marcia Staibano explica que “o cliente nos apresenta sua necessidade e fazemos o projeto que melhor se encaixa para ele. Não importa o tamanho do espaço”.

Para os pequenos espaços, há soluções que ajudam a deixá-lo com melhor aproveitamento e praticidade. Os armários planejados podem ser os grandes aliados na hora de encontrar o que você procura e de maneira bem organizada.

Marcia destaca que a os armários planejados da marca não têm fundos. A vantagem disso é que favorece a ventilação, facilita a manutenção e a higiene da parede, sem riscos de fungos e mofo, que podem provocar alergias ou deixar um cheiro desagradável. Outro benefício é que é possível notar qualquer vazamento em paredes com instalação hidráulica. As prateleiras podem ser madeira ou de metal com tratamento especial, que garantem uma maior ventilação interna.

Nos acabamentos, a oferta à disposição dos clientes é bem variada. Seja em matéria de cores e detalhes como espelho ou vidro transparente ou fosco, por exemplo. A Closet & Cia trabalha com os melhores fabricantes de ferragens por exemplo. No showroom é possível conhecer algumas dessas soluções para quem dispõe de pouco espaço.

Marcia informa que a marca dá cinco anos de garantia para os móveis que ela fabrica e um ano para os acessórios e ferragens. A instalação e montagem são feitas em até cinco dias úteis por funcionários treinados e especializados na tarefa. A gerente lembra que a Closet & Cia também presta manutenção para os armários que vende.

Closet e Cia.
Rua Turiassu, 177, Perdizes
Telefones 2506-8677 e 8653/8744
www.closetecia.com.br
casaorg@casaorg.com.br

COMPARTILHE
Artigo anteriorPara eles
Próximo artigoCozinha com frescor

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA