Um mundo de coisas

0
2316

Franquia de conveniência com mais de 4 mil itens em cada loja, tem os mais variados itens para o dia a dia.

Criada em 1984 em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, a marca Multicoisas se transformou em um endereço onde o cliente encontra “soluções para o seu dia a dia”, como informa o slogan. Atualmente a rede conta com mais de 200 lojas por todo o país.

foto/Tiago Gonçalves
Rafael Nazareth, sócio das unidades Pompeia e Heitor Penteado.

Rafael Nogueira Nazareth e seu pai Claudionor têm cinco franquias da Multicoisas. Duas delas ficam aqui na zona Oeste: Pompeia e Heitor Penteado. Há uma terceira unidade, na Cardoso de Almeida, em Perdizes, que pertence a outro franqueado.

As lojas da Multicoisas têm cerca de quatro mil itens, estrutura semelhante e padronizada pelo franqueador-master. Essa padronização vai da comunicação visual à disposição dos produtos pelos corredores. São 15 segmentos que a loja oferece aos clientes. Os funcionários são treinados para prestar as informações que o cliente precisar.

Cada loja dispõe de uma bancada de serviço com ferramentas que é usada para a execução de alguns pequenos serviços para os clientes. Uma troca de soquete, por exemplo. “O atendimento é um dos nossos diferenciais. Na Multicoisas, o cliente não fica ‘perdido’ na loja”, garante o empresário que mora em Osasco e optou por instalar duas de suas lojas na zona Oeste.

multi coisas05-DPP-TG

É grande a variedade de produtos que se encontra em uma loja da Multicoisas. Desde papelaria, elétrica, eletrônica, utilidades para casa, organização, lanternas, pilhas, ferramentas e ferragens, aparelhos eletrônicos, conversor digital para TV, acessórios para celulares, entre outros itens. A marca dá garantia de todos os produtos que vende.

Um programa de fidelidade (o cliente precisa cadastrar o seu CPF) é um dos incentivos que a marca oferece aos clientes fiéis. “O cliente que está no programa de fidelidade consegue rapidamente obter bons descontos em produtos nas lojas.” A facilidade de ter um estacionamento é outra conveniência para o cliente. As lojas abrem todos os dias da semana. Mas cada unidade tem o seu horário específico.

Multicoisas
Av. Pompeia, 1.682, (Posto Ipiranga), Pompeia, tel. 3938-7115, pompeia@multicoisas.com.br;

Av. Heitor Penteado, 1.724, ljs. 3 e 4, tel. 3877-0660, heitorpenteado@multicoisas.com.br;

R. Cardoso de Almeida, 287, Perdizes, tel. 3661-4663, perdizes@multicoisas.com.br, www.multicoisas.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA