Casa bem arrumada

0
2072

Inaugurada este ano, loja vende grandes marcas em cama, mesa e banho.

“Abrimos a loja por conta da necessidade do bairro”, diz Cristina Fayh, uma das proprietárias da Enxovais by Casagrande, juntamente com as sócias Liliana e Cláudia Casagrande.

Cristina, que também tem uma agência de viagens há 20 anos e é moradora de Perdizes há 50 anos, conta que uniu forças com as empresárias para oferecer produtos de qualidade para cama, mesa e banho, a um público exigente. “Pesquisamos muito para encontrar os itens que se encaixavam às necessidades e estamos acreditando muito em nosso negócio”, afirma.

Liliana complementa, dizendo que a loja funciona de portas fechadas, mas que basta tocar o interfone para ser atendido. “O que notamos é que as pessoas vêm conhecer e voltam com outras pessoas, que tornam-se clientes. E isso é muito gratificante para nós.”
As empresárias informam que vendem produtos de todas as faixas de preços e que, ainda, mantém uma seção inteira de produtos em promoção. É a “sala de saldos”. “É possível encontrar itens com 50% de desconto”, dizem.

Entre as marcas que disponibilizam ao público estão: Santista, Karsten, Marken Fassi, Buddemeyer, Naturalle (Sultan), e outras de qualidade comprovada. “Temos produtos para deixar a casa toda linda e arrumada”, declaram as proprietárias da Enxovais by Casagrande.

Um dos mais procurados atualmente é o jogo de cama AuthenticGames, produzido pela Kacyumara. Cristina explica que o AuthenticGames é um canal do YouTube, com grande audiência de jovens e crianças, e que tem gameplays e animações baseadas no jogo Minecraft, um dos games mais populares da atualidade.

Além dos jogos de cama, de mesa e de banho, a Enxovais by Casagrande também vende os produtos da Dani Fernandes, composta de sabonetes, sachês, difusores, home spray, entre outros.

Para outubro, as proprietárias prometem manter uma ótima oferta para suas clientes na sua sala de saldos: até o final deste mês, edredons de solteiro de todas as estampas, cores e marcas serão vendidos pelo preço de R$ 69,00.

A loja fica aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 10 às 18h, e aos sábados das 10 às 13h.

Enxovais by Casagrande
Rua Aimberê, 1630, Perdizes
Telefone 2369-1798
www.enxovaisbycasagrande.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA