Cabelos renovados

0
2427

Novo tratamento capilar remove impurezas do couro cabeludo, impedindo queda, descamação, seborreia, e dá nova vida aos fios maltratados.

Química, poluição, cloro, sal, excesso de produtos para cabelo… tudo isso, ao longo do tempo, ajuda a tapar os poros do couro cabeludo, causando uma série de transtornos, como oleosidade, seborreia, caspa, descamação, enfraquecimento do bulbo capilar e ressecamento dos fios. De acordo com Dani Ribeiro, cabeleireira especialista em reflexos e tratamentos do Espaço Lavanda, “como a pele do rosto, a pele do couro cabeludo também precisa frequentemente de uma limpeza profunda, para que os poros voltem a respirar e para reavivar a aparência dos cabelos.”

Foi por essa razão que o Lavanda disponibilizou para suas clientes o Detox Capilar que, entre outros benefícios, reduz a oleosidade da raiz, promove limpeza profunda dos bulbos capilares, estimula o crescimento dos fios, tem ação antioxidante e renova a aparência dos cabelos com a aplicação de uma máscara de proteínas.

O Detox Capilar é um tratamento novo no país, feito com uma linha especial de cosméticos à base de produtos retirados da natureza, como suco verde e clorofila. Dani explica que a cliente deve estar com os cabelos sujos para facilitar o tratamento. Tudo começa com a aplicação da máscara de proteínas na extensão dos fios. “Ela não é aplicada no couro cabeludo. Essa máscara vai proteger os fios, que divido em camadas, para trazer novamente maciez e elasticidade, enquanto faço a desintoxicação do couro cabeludo”, revela.

O segundo passo consiste em aplicar o produto desintoxicante e calmante, à base de suco verde e clorofila, em todo o couro cabeludo. Segue a massagem capilar de três minutos para que o produto seja absorvido. Depois é preciso esperar 20 minutos até a lavagem. “Nessa fase, o cabelo fica enrolado com uma toalha para que os produtos possam agir”, diz Dani.

Não há contraindicação para o uso do Detox Capilar, segundo a cabeleireira. “Até crianças podem usar, caso tenham problemas de descamação”, avisa. O novo tratamento está com o preço promocional de R$ 98, e pode ser repetido de 10 a 15 dias, de acordo com a necessidade da cliente.

O Espaço Lavanda está no bairro há mais de quatro anos e é comandado pelas irmãs Carolina e Andressa Magalhães. Funciona de terça a sábado, das 9 às 19h.

Lavanda – Cabelo, Manicure e Depilação
Rua Coronel Melo de Oliveira, 884, Pompeia
Telefones 3871-0262 e 2533-9545
www.facebook.com/lavanda
www.espacolavanda.com/

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA